A Elox Trade Comercial Importadora e Exportadora Ltda (CNPJ 23.962.744/0001-92)

Valoriza e realiza o efetivo tratamento às reclamações apresentadas, observando e comprometendo-se a cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas nas leis, especificamente na Lei n.º 8078/1990.

A ELOX TRADE se compromete a responder ao reclamante quanto ao recebimento em até 05 (cinco) dias úteis, variando o tratamento e conclusão da reclamação conforme complexidade dela, e disponibiliza os seguintes canais de atendimento:
- Pessoalmente: à Av. Dr. Nélson d'Ávila, 1837, Sala 1019 - Jardim São Dimas, São José dos Campos - SP, CEP 12245-030.
- Por telefone: (12) 3322-9794.
- Por e-mail: sac@eloxtrade.com.br

A ELOX TRADE se compromete ainda a responder ao Inmetro qualquer eventual reclamação no prazo de 15 (quinze) dias corridos.

NOTA A sistemática para o tratamento de reclamações é detalhada em procedimento interno.

Agende uma visita

Marque uma conversa com um de nossos consultores

AGENDAR CONVERSA